Sesc recebe prêmio Melhores Empresas para Estagiar 2017 Featured

01 Janeiro 2018 Written by

plaSITE2085

O Sesc Piauí recebeu no início do mês de dezembro o prêmio Melhores Empresas para Estagiar, concedido pela Faculdade Uninassau. As empresas foram escolhidas através de enquete respondida pelos alunos da Faculdade.

A solenidade de entrega do prêmio ocorreu no auditório da instituição e contou com a presença de diretores, professores e alunos da Faculdade, além de representantes das empresas premiadas.

As colaboradoras do setor de RH do Sesc Administração Regional, Eliane Morais e Danielly Rodrigues, foram receber o prêmio representando a instituição.