Valdeci Cavalcante assume Fecomércio Distrito Fsderal Featured

Valdeci Cavalcante assumiu a Presidência da Fecomércio Sesc/Senac DF

e o diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho,

assumiu a Direção Regional do Sesc DF

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, assumiu o cargo presidente da Fecomércio do Distrito Federal. Ele acumulará o cargo durante 90 dias. O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, foi nomeado diretor Regional do Sesc DF.

New Project

Nesta segunda-feira (4), Campelo Filho se reuniu com os servidores do Sesc para anunciar oficialmente a investidura de Valdeci Cavalcante e dele nos cargos na Fecomércio Sesc/Senac DF. “Estamos assumindo mais este desafio em favor do Sesc e contamos com o apoio dos técnicos do Sesc Piauí para manter a normalidade das ações do Sesc.

O diretor Regional também falou da criação do Escritório de Processos, formado por 12 membros de todos os setores do Sesc, tendo como coordenadora a técnica Aline Aguiar, coordenadora de Planejamento do Sesc Piauí.