Nota de esclarecimento Confederação Nacional do Comércio Featured

21 Fevereiro 2019 Written by

nota esclarecimento CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) esclarece que as entidades ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo – federações estaduais e nacionais de comércio, unidades do Sesc e do Senac, bem como a própria Confederação não possuem qualquer vinculação com as iniciativa da Polícia Federal, reportadas hoje, 19 de fevereiro, pela imprensa como Operação Fantoche.

Cumpre esclarecer que o termo Sistema S é usado de forma genérica para entidades sindicais patronais de diferentes atividades econômicas e em nenhum momento a CNC, bem como Sesc e Senac nacionais, guardam vínculos com os fatos noticiados.

Att,

Confederação Nacional do Comércio