Tadros mostra ações do Sistema Comércio a presidentes da Câmara, Senado e TCU

21 Fevereiro 2019 Written by

Crédito: J. Batista

Tadros cumprimenta o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, visitou, em 19/02, os presidentes do Congresso e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Tribunal de Contas da União (TCU), José Mucio Monteiro.

A iniciativa, segundo Tadros, teve o objetivo de apresentar as credenciais da entidade aos novos dirigentes do Legislativo federal. “A Confederação desenvolve, por intermédio dos seus braços sociais, Sesc e Senac, importante trabalho em prol do desenvolvimento do País. E é fundamental reafirmarmos, perante os poderes constituídos, o alcance de nossas ações para o País”, afirmou.

De igual modo, acrescentou o presidente da CNC, foi realizada o que chamou de uma visita cordial ao TCU “para consolidar um relacionamento de correção e respeito ao trabalho do Tribunal, que tem nos auxiliado firmemente, orientando as entidades do Sistema Comércio para que possa mostrar toda a lisura dos seus procedimentos, de suas decisões e apresentações de suas contas. Os empresários veem com bons olhos essa parceria porque perseguem sempre a perfeição, honradez e honestidade no trabalho que produz para o setor e para a sociedade”, enfatizou Tadros.

CNA

No final da tarde, Tadros recebeu, na sede da CNC, em Brasília, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins,“para discutir temas de interesse comuns às entidades confederativas”.