Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso do CNSE Featured

21 Fevereiro 2019 Written by
                                                                            Imagem e Vídeo

Estão abertas as inscrições para o 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (35º CNSE). Realizado pela Fecomércio-CE em parceria com o Sindilojas Fortaleza, o evento será realizado de 15 a 17 de maio de 2019 no Centro de Eventos, em Fortaleza. Palestras, workshops, seminários e debates fazem parte da programação que irá abordar as ações colaborativas para alcançar a auto sustentabilidade das entidades sindicais, representantes legais do comércio de bens, serviços e turismo. Para realizar sua inscrição acesse http://35cnse.com.br/.