Vice-presidente da República visita a CNC Featured

30 Abril 2019 Written by

vice123456

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu dia 17 de abril, na CNC/DF, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. O encontro também contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), Paulo Fernando Marcondes Ferraz, e do assessor especial do vice-presidente da República, coronel Hélio Fernando Rosa de Araújo. “Agradeço a oportunidade que o vice-presidente da República nos concedeu de tratar, mais uma vez, da importância estratégica que o Sistema S tem para o País”, disse Tadros.