Presidente do Core Piauí recebe comenda no RJ Featured

14 Maio 2019 Written by

ara1234

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Piauí (CORE-PI) e conselheiro do Sistema Fecomércio Piauí, José Antônio de Araújo, foi um dos agraciados com a comenda Dr. Plínio Afonso de Farias Melo – concedida pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais – Confere. A solenidade aconteceu no final de abril,  na sede do Sistema Confere, no Rio de Janeiro, com a presença de várias personalidades.

A Medalha é concedida a personalidades que prestaram relevantes serviços na defesa dos direitos dos representantes comerciais e/ou aos órgãos do Sistema Confere/Cores. Os agraciados são indicados pelos membros do Conselho do Sistema Confere e anunciados após aprovação pelo órgão.

“É o reconhecimento do nosso trabalho, que visa o constante desenvolvimento da categoria dos representantes comerciais”, acentua José Antônio de Araújo.