Valdeci Cavalcante apresenta painel no 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais Featured

18 Maio 2019 Written by

dr. val CNC

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Piauí, Valdeci Cavalcante, está participando do 35º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), que acontece até sexta-feira (17) em Fortaleza (CE).

O advogado apresentou o painel “Negociação Coletiva de Trabalho (acordado x legislado)” nesta quinta-feira, que foi mediado por Ivo Dall´acqua Júnior, vice-presidente da Fecomércio São Paulo.

O evento tem como objetivo principal fortalecer e inspirar o sindicalismo empresarial em busca da autossustentabilidade e é uma realização da Fecomércio CE, com promoção do Sindilojas Fortaleza e patrocínio da CNC. Este ano o Congresso tem como tema “O novo sindicalismo empresarial e atuação dos seus braços sociais”.

Participam do Congresso presidentes das Federações do Comércio de todo o país e o presidente da CNC, José Roberto Tadros, que ministrou palestra na abertura do evento.