Reunião do Conselho discute convênio com BNB Featured

31 Julho 2019 Written by

Bnb 3

O convênio assinado entre a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foi pauta da reunião dos Conselhos do Sesc e do Senac, nesta segunda-feira (29), na sede da Administração Regional. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí e 1º vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, falou sobre as vantagens do convênio.

Estavam presentes o superintendente do BNB no Piauí, José Expedito Neiva Santos e o gerente de Negócios com Micro e Pequenas Empresas, Marcelo Azevedo.

Bnb 2

O convênio foi assinado durante o 35° Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), em Fortaleza (CE). O termo prevê maior facilidade na concessão de crédito às empresas do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo nas regiões em que o BNB atua, que incluem várias cidades do Piauí.

Durante a reunião, Valdeci Cavalcante anunciou a realização de reuniões entre os conselheiros de Teresina, no dia 02/08 com a equipe do BNC para detalhamento do convênio. Ele também marcou agendas para os dias 09/08 em Floriano e dia 16/08 em Parnaíba para tratarem do convênio.