Valdeci Cavalcante é homenageado pelo Sebrae no Piauí

sebre1

sebrae2

sebrae3

No final da tarde de ontem (01), o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Fecomércio no Piauí, o advogado Valdeci Cavalcante, foi homenageado durante reunião do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Na reunião, dirigida pelo presidente do CDE do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, foram destacados os relevantes serviços prestados ao comércio e ao Estado do Piauí, por Valdeci Cavalcante. Além disso, o presidente da Fecomércio foi homenageado por sua eleição como vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, CNC.

“Esse reconhecimento é um estímulo para que cada vez mais eu trabalhe pelo Piauí. Receber essa homenagem do Sebrae é uma honra, pois é uma instituição que dá apoio fundamental as micro e pequenas empresas que são as grandes geradoras de emprego e renda. Nesse momento só tenho a agradecer”, destaca Valdeci Cavalcante.

Para o presidente do CDE do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, é uma honra homenagear o ilustre empreendedor. “Valdeci Cavalcante merece esse reconhecimento pelo trabalho eficiente e dinamismo que tem gerado bons frutos para todo o Piauí. É, de fato, uma justa homenagem”, comentou.

De acordo com o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha, o Sebrae fica muito feliz em homenagear Cavalcante. “Ele tem prestado grandes serviços ao Estado e como liderança empresarial sempre tem atuado com muita dedicação e comprometimento”, ressaltou.

O conselheiro do Sebrae e proponente da homenagem, Robério Barros Cantalice, salienta que Cavalcante é um exemplo para o Piauí. “ Ele sempre tem atuado em prol do Piauí. E essa é uma merecida homenagem, que foi aprovada por unanimidade pelos membros do Conselho do Sebrae. Por seu trabalho e comprometimento com o Estado, Valdeci é um exemplo para todos”, destacou Cantalice.

Durante o encontro, Valdeci Cavalcante também autografou os livros Oriente Médio – História, Religião, Tradição, Valores, Cultura e Empreendedorismo; e João Paulo dos Reis Velloso, sonhos, virtudes e realizações.

Fonte: cidadeverde.com

Read 1420 times Last modified on Quarta, 02 Outubro 2019 12:20