CNC divulgará Icec nesta quarta

19 Setembro 2013 Written by

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) divulga nesta quarta-feira (04), os resultados de agosto do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec).

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) é indicador antecedente apurado exclusivamente entre os tomadores de decisão das empresas do varejo, cujo objetivo é detectar as tendências das ações do setor do ponto de vista do empresário.

A amostra é composta por aproximadamente 6.000 empresas situadas em todas as capitais do País, e os subíndices, apurados mensalmente, apresentam dispersões que variam de zero a duzentos pontos. O Icec avalia as condições atuais, as expectativas e as intenções de investimento dos empresários do comércio.

Read 1908 times Last modified on Segunda, 23 Setembro 2013 11:45

Rua Clodoaldo Freitas, 1131, Centro, Teresina, PI