Valdeci Cavalcante abre Encontro de E-commerce em Brasília Featured

23 Outubro 2019 Written by

aca 1

“Este é um tema muito importante e este encontro será um espelho para que possamos levar esse seminário para todo o País, pois é um tema significativo e essa prática tem que ser aplicada em todo o Brasil”, afirmou o vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Valdeci Cavalcante, durante a abertura do Encontro de E-commerce, na manhã desta quinta-feira (17), em Brasília.

O Encontro de E-commerce é um evento realizado pela Fecomércio DF com apoio da Confederação nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sesc, Senac, Sebrae e BRB.

A proposta é oferecer ao empresariado local e aos demais interessados em informações sobre o comércio eletrônico nacional, cuja receita deve crescer 15% este ano, alcançando R$ 61 bilhões.

O evento é gratuito e aberto ao público. A programação conta com palestras e painéis com temáticas onde os participantes vão se discutir temas como estratégias de vendas e relacionamento com o cliente e-commerce, segurança no pagamento e logística para cumprir prazos de entrega.