NOTA DA CNC - CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCI Featured

24 Outubro 2019 Written by

Aprovação reforma da Previdência Senado Federal 231019

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) avalia que a aprovação da reforma da Previdência, concluída nesta quarta-feira (23), no Senado Federal, demonstra responsabilidade e visão de futuro, com a adequação de um modelo que não se sustentava mais à realidade atual do País.

O presidente da Confederação, José Roberto Tadros, reforça que a entidade sempre se posicionou, de forma ativa, a favor das ações que beneficiem o Brasil e sua população: "A CNC, assim como o empresariado do setor, defendeu a reforma da Previdência por considerá-la indispensável na construção de um Brasil mais equilibrado em suas contas públicas e com mais igualdade e justiça nas aposentadorias".

A CNC ressalta, porém, que outros avanços são fundamentais para o futuro do País, como as aprovações das reformas tributária e administrativa.

Read 1707 times Last modified on Quinta, 24 Outubro 2019 12:16