Senac Piauí inicia 2020 com mais de 25 cursos no segmento de Gestão

10 Janeiro 2020 Written by
Published in FranChasing®

senac2

Se você busca por cursos que envolvem diferentes áreas de atuação. Ou até mesmo já tem o seu próprio negócio e deseja se qualificar para manter seu empreendimento, o Senac Piauí está com mais de 25 cursos no Segmento de Gestão.

A formação de um profissional tem sido cada vez mais um diferencial para um bom posicionamento no mercado de trabalho. E hoje, um profissional com foco no Segmento de Gestão Empresarial pode atuar em áreas como Recursos Humanos, Financeiro, Vendas, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Setores Públicos, Hospitalar, Hotelaria, Controladoria, Marketing, entre muitas outras.

E o Senac Piauí está com cursos no Segmento de Gestão, que além de modo individual, podem ser realizados para treinamentos de equipes nas empresas.

Conheça todos os cursos no Segmento de Gestão, acesse: matricula.pi.senac.br

Read 105 times Last modified on Sexta, 10 Janeiro 2020 09:53