Presidente da CNC recebe homenagem por atuação em benefício da Amazônia

18 Fevereiro 2020 Written by

home123

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, foi homenageado, nesta sexta-feira (14/2), por sua contribuição para o desenvolvimento da Amazônia Continental. A cerimônia, realizada pela Associação PanAmazônia, aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).

À frente da entidade desde o fim de 2018, o amazonense Tadros agradeceu a oportunidade e ressaltou a importância e a grandeza da Amazônia para o Brasil e para o mundo. "Temos, sim, uma enorme responsabilidade em relação a essa pujança, essa riqueza amazônica que, no que depender de todos aqui presentes, se multiplicará para as próximas gerações", disse o presidente da CNC.

Além de José Roberto Tadros, o prêmio Medalha Grandes Amazônidas, que chegou a sua 10ª edição, homenageou nomes como: General Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República; Jader Filho, presidente estadual do MDB no Pará; e Rubens Magno Júnior, diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Pará.