Diretor do Sesc DF apresenta ações no Piauí Featured

06 Agosto 2020 Written by

marct 1

Diretores do Sesc no Piauí receberam a visita do diretor Regional do Sesc no Distrito Federal, Marcos Túlio. Nesta terça-feira (4), eles participaram de uma reunião técnica com a participação de analistas da área de Tecnologia da Informação, onde Túlio apresentou as experiências que o Sesc realiza no Distrito Federal.

Ele apresentou as principais medidas adotas pelo Sesc durante a quarentena como a testagem dos colaboradores, treinamento da equipe para utilizarem as ferramentas disponíveis no Sesc para realização de atividades online. As ações beneficiaram cerca de 3.600 estudantes do Sesc, que assistem aulas e realizam atividades na plataforma de ensino adotada pela instituição.

marct 2

O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, destacou as ações do Sesc no Piauí, que incluíram treinamento aos professores para realização de atividades online, treinamento dos colaboradores para ações de segurança e higiene pessoal para evitar contágio pelo no coronavírus.

marct 3

Desde o início da quarentena o Sesc usou seus canais de comunicação online para prestar serviços e atender as pessoas. O programa Mesa Brasil continuou as atividades, mesmo no período crítico da pandemia, onde distribuiu 12 mil cestas de alimentos. As clínicas odontológicas foram reabertas para atender urgências.