Valdeci Cavalcante assume Fecomércio DF e Dênis Cavalcante dirigirá Fecomércio Piauí Featured

23 Fevereiro 2021 Written by

valdecidenis

Valdeci Cavalcante e Dênis Cavalcante

O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Valdeci Cavalcante, assumiu ontem (22) a Presidência do Sesc e Senac do Distrito Federal. Ele também está assumindo a Presidência do Sesc e Senac de Minas Gerais.
Valdeci Cavalcante é conhecido nas entidades do Sistema “S” pela experiência e profundo conhecimento da legislação especial que rege as atividades do Sistema. Por conta disso, vem assumindo a gestão dessas entidades, aonde vem conseguindo implantar um modelo de gestão simples e eficiente, com resultados positivos para os beneficiários do Sistema.
No Piauí, o Sistema Fecomércio Sesc Senac passa a ser presidido pelo vice-presidente das entidades, Dênis Cavalcante, que há mais de 15 anos exerce atividades sindicais patronais do comércio. Ele também é membro da Comissão Nacional de Enquadramento e Registro Sindical do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Read 124 times Last modified on Terça, 23 Fevereiro 2021 19:59

Rua Clodoaldo Freitas, 1131, Centro, Teresina, PI