Valdeci Cavalcante participa de almoço com ministro do Trabalho Featured

06 Agosto 2021 Written by

almoço02

O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Valdeci Cavalcante, participou de um almoço, nesta quinta-feira (5) com o ministro do Trabalho e Previdência Social,  Onyx Lorenzone, que é membro do Conselho Fiscal do Sesc. Também participaram do almoço o presidente do Conselho Fiscal do Sesc, Valdir Pietrobon, o presidente da Fecomércio DF, José Aparecido e o conselheiro Edgar Segato.

almoço01

O Ministro demonstrou bastante entusiasmo no diálogo que está mantendo com as confederações patronais, a exemplo da sua conversa virtual com o nosso Presidente José Roberto Tadros, ocorrida ontem.

Na oportunidade, Valdeci Cavalcante, entregou ao ministro,  Onyx Lorenzone, seu novo trabalho: o livro Sistema S – sua história e sua importância.

Está a agendada para a próxima quarta-feira (11) uma audiência no gabinete do ministro, seguida de almoço, onde serão tratados temas de interesse da classe empresarial, mais especificamente às questões referentes ao trabalho da gestante e lactante durante a pandemia; o trabalho do menor aprendiz e da contratação de pessoas com deficiência.

O Conselheiro Edgar Segato, do  Setor de serviços (uma das áreas mais prejudicadas na pandemia), fará uma exposição das dificuldades que a classe empresarial enfrenta para dar cumprimento às legislações extravagantes em vigor no Brasil.

Rua Clodoaldo Freitas, 1131, Centro, Teresina, PI
Cep: