Valdeci Cavalcante lança livro em loja maçônica em Teresina Featured

26 Agosto 2021 Written by

livrovalde

O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Valdeci Cavalcante, lançou seu 8º livro: “Sistema S – sua história e sua importância”. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na sede da Loja Maçônica Raul Serrano, em Teresina.

O Livro narra a história do Sistema S: evolução e  importância para os trabalhadores das diversas atividades econômicas do comércio de  bens e serviços, indústria, agricultura e cooperativas, além do Setor de Transportes. Também trata sobre atendimento às micro e pequenas empresas, através do Sebrae.

Participaram do lançamento os integrantes da loja maçônica que Valdeci Cavalcante também faz parte. A loja Raul Serrano é uma das mais tradicionais da jurisdição do Grande Oriente Brasil-Piauí.

O livro já foi lançado em Brasília, onde Valdeci Cavalcante ocupa o cargo de presidente do Conselho do Sesc, e em Parnaíba, durante a inauguração da Biblioteca-Trem Dilma Pontes.

Rua Clodoaldo Freitas, 1131, Centro, Teresina, PI
Cep: